quarta-feira, 10 de janeiro de 2024
Politico Arrependido
Meu Jesus:
Quero pedir-lhe perdão pelo mal que fiz aos portugueses e pelos meus pecados que não são poucos nem pequenos. Vale- me a justiça dos homens, senão já estava no xilindró a fazer companhia a ladrões, estupradores e vigaristas. E se políticos não há, é porque fazem parte de uma horda de bem vestidos e bem falantes que com o seu fácil e envolvente paleio, conseguem enganar a justiça humana.
Até hoje não sei se eu aprendi com eles ou eles aprenderam comigo.
Hoje, Portugal é um paraíso para atividades ilegais dos autarcas.. De Norte a Sul, de Leste a Oeste, a trambicagem é tão grande que ninguém é capaz de lhe pôr cobro.
Portanto, na tua infinita misericórdia, concede- me o perdão para que tenha paz e assim possa voltar às atividades de que tanto gosto para me poder redimir das mazelas que impus a uma pequena fatia de portugueses moradores que são nos confins , onde Iscariotes se sentenciou depois da traição que foste vítima. Humildemente peço- te perdão e juro- te que nunca mais saírei da linha. Desde já, começo a minha penitência rezando um rosário por dia e à missa dominical nunca faltarei.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
No Largo do Gato com os amigos Pedro Canedo, Diogo Martins e Zé Lameirão.
-
Matchu Pitchu